segunda-feira, 19 de abril de 2021

Escândalo: Prefeito Luciano quer mudar a Lei Orgânica para fazer a farra sem a participação da Câmara

Ele quer que os seus 14 vereadores, mudem a Lei Orgânica do município (foto) para que sem consultas ou discussão na Câmara, faça o que quiser, quando quiser com o patrimônio público sem ser incomodado ou tenha que negociar com os Edis. 

Para quem pensou que já havia visto de tudo aprontado pelo prefeito de Pinheiro, se surpreende com mais essa armação do chefe do executivo municipal. 

A última tinha sido o Decreto de Calamidade em parceria com a presidencia da AL, que o libera para fazer qualquer coisa, sem licitação. "Impressionante, que até antes do decreto de Calamidade, nem divulgavam boletins da Covid 19 em Pinheiro, derepente disparou".

Agora vem com mais essa que lhe permite sob decreto, incidir sobre "QUALQUER" bem público especifico ou transitório pelo prazo de 20 anos. Traduzindo: "Já pensa se transformar num ditador, se perpetuar e ficar mandando pelos proximos 20 anos em Pinheiro. Sera?

O pior de tudo, a pesar do Escândalo, é o silêncio do único Ministério Público da Região que não funciona e nem se manifesta e ganha a adesão dos vereadores aliados e pasmem, os de oposição calados também!!! A quem recorrer?





Nenhum comentário:

Postar um comentário