A população de Bequimão precisa manter todas as medidas restritivas impostas pelo prefeito João Martins visando conter o avanço do novo coronavírus no município. Mesmo com o número de casos confirmados e suspeitos da Covid-19 estando estável no município, o gestor preferiu manter as medidas restritivas para tentar conter o avanço e a proliferação da doença na sede e zona rural.
Mas para que isso vire realidade é preciso que cada bequimãoense faça sua parte, usando máscara, álcool em gel, evitando aglomerações, respeitado o distanciamento social e os decretos municipal e estadual. É com a colaboração de cada um, que o município de Bequimão vencerá essa guerra imposta por um inimigo invisível.
NOVO DECRETO MUNICIPAL
Nesta terça-feira (20), o prefeito de Bequimão-MA, João Martins, assinou mais um decreto prorrogando todas as medidas restritivas já implantadas no decreto anterior. Caso as medidas restritivas não forem cumpridas e respeitadas por empresários ou demais habitante, a muda varia de R$ 1.100,00 (Um mil e cem reais) a R$ 10,000,00 (Dez mil reais) ao infrator. Confira abaixo o decreto na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário