Foi na sexta do dia 26 de fevereiro por volta das 11.30 da manhã que Gregoria Nogueira Neta 28 anos, mãe de uma menina de 2 anos, diagnosticada com problemas mentais, companheira de Benedito, conhecido como China desapareceu no povoado Pedrinhas- Peri Mirim e nunca mais foi vista.
Os irmãos desesperados mobizaram os vizinhos e conhecidos de vários povoados próximos e durante 5 dias centenas de pessoas se embrenharam no mato à procura de Gregoria. E até hoje 9 dias depois, nenhuma notícia. Delegacia de Peri Mirim, não tem delegado, mandaram pra Bequimão, o delegado não estava. Boletim feito na Regional de Pinheiro. Corpo de Bombeiros, dois policiais estiveram de moto. Nada. A polícia Militar já esteve por la, também não fez nada. "A polícia Civil, que se fosse filho de uma autoridade, ja tinham entrado na procura, nunca apareceu". Confirma a irmã de Gregoria desesperada, Luzenita.
Os irmãos pedem que a polícia investigue o companheiro de Gregoria, pois dizem que ele batia todos os dias nela e que B.O. já foram registrados por conta da violência do companheiro Chita contra Gregoria. Ele nega qualquer tipo de violência e se diz preocupado com o sumiço da companheira. Cansados de procurar, moradores, vizinhos estão desistindo de procurar. Familiares estão apelando à advogada Daniele Seabra representante das mulheres na OAB para exigir das autoridades que entrem no caso e na procura de Gregoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário