Um dos atacantes mais habilidosos que o futebol maranhense já teve na última década, o ex-atacante do Sampaio Correa, do Maranhão Atlético Clube, Pinheiro Atlético Clube e do Clube Remo do Pará, Edgard, foi preso e autuado em flagrante da noite desta sexta-feira (19), na cidade de Apicum-Açu.
Segundo a polícia, Edgard foi preso após desferir várias pauladas num dos seus irmãos, em meio a uma briga familiar. A vítima foi socorrida e está internada em estado grave na Santa Casa de Misericórdia, na cidade de Cururupu-MA.
Consta que o agressor estava proferindo palavras de baixo calão a uma jovem que estava em companhia do irmão. Com a reação do irmão, Edgard se apoderou de um pedaço de pau e desferiu vários golpes na cabeça do irmão.
Edgar abandonou o futebol profissional em a grande fase simplesmente por má companhias e bebidas alcoólicas, o que praticamente o afastou de grandes clubes e o levou ao abismo do desperdício de oportunidades no esporte mais popular do Brasil. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, por inúmeras vezes tentou ajudar Edgard, mas o ex-jogador preferiu os amigos da cachaça. Perdeu uma grande oportunidade.
Relacionado
Edgar ex-Sampaio vai defender o Pinheiro Atlético ClubeEm "FUTEBOL MARANHENSE"
Chefe de facção criminosa é preso em Apicum Açu-MAEm "TRÁFICO"
Amistoso intermunicipal entre Viana X Galáticos/Itapecuru neste domingo (19)Em "ESPORTE AMADOR"