segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Vergonha – Falta de coleta de lixo levam feirantes a bloquear avenida na cidade de Viana

Vergonha – Falta de coleta de lixo levam feirantes a bloquear avenida na cidade de Viana
Feirantes e moradores bloquearam a avenida ‘Walber Dualibe’, na altura da Barra do Sol, no centro da cidade de Viana. O motivo é a falta de coleta de lixo por parte da Prefeitura Municipal e segundo os relatos está impossível continuar o trabalho no local.
Vídeos e fotos encaminhados ao Blog do Jailson Mendes mostram relatos dos feirantes, que disseram não aguentar mais o cheiro no local. Eles colocaram as caixas usadas na feira no meio da avenida e os veículos estão sendo obrigados a desviar o percurso.
“Nós estamos com a nossa mercadoria e vai se estragar, sem poder trabalhar”, diz um feirante durante um vídeo gravado e divulgado pelos próprios feirantes. Recentemente, a reforma da feira da Barra do Sol foi entregue através de uma parceria da prefeitura com o Banco do Brasil e o prefeito da cidade mandou divulgar amplamente na mídia alinhada ao governo.
Também recentemente a feira foi alvo de críticas e após um escândalo de humilhação contra um peixeiro, quase 10 Guardas Municipais, que faziam ronda no local, foram presos. O blog tentou contato com o prefeito Magrado Barros, que ainda não se manifestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário