quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

OPERAÇÃO NOITE FELIZ: POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, POR MEIO DA 5° DELEGACIA REGIONAL DE PINHEIRO, CUMPRI MANDADOS DE BUSCA DOMICILIAR, EM CIDADES DA BAIXADA MARANHENSE




A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 5 delegacia regional de Pinheiro/MA, com o apoio operacional das delegacias regionais de Viana e Cururupu, bem como da Polícia Militar, deu cumprimento, na manhã de hoje, 18/12/19, a 16 mandados de busca domiciliar, sendo  14 na cidade de Pinheiro, 1 em Presidente Sarney e 1 em Pedro do Rosário. 

Durante as buscas, foram encontrados, na residência do alvo número 2, localizado em Pinheiro e pertencente à Nelson Boas e Ana Claudia Boas, 149 cabeças de uma substância semelhante à droga merla, aproximadamente 76 gramas de uma substância semelhante à cocaína e aproximadamente 728 gramas de uma substância semelhante à droga conhecida como Crack, sendo os mesmos presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico.
Já na residência do alvo número 11, localizado em Pinheiro e pertencente à Ronald Marcos Amorim Costa, foram encontrados 21 cabeças de uma substância semelhante à droga conhecida como maconha, aproximadamente 52.5 gramas de uma substância semelhante a cocaína, uma garrucha caseira e uma munição calibre . 38, sendo o mesmo preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.



Na residência do alvo número 14, localizado em Pedro do Rosário e pertencente à Jadson Markes Souza, vulgo Periquito, foi encontrado um revólver calibre . 38, com 6 munições intactas e 5 deflagradas, sendo o mesmo preso em flagrante pelo crime de posse de arma fogo.

Na residência do alvo número 15, localizado em Pinheiro e pertencente à Fernando Menezes Ribeiro, foram encontrados 13 munições calibre . 28, 6 munições calibre . 36, 5 munições calibre . 20 e 9 munições calibre .32, sendo o mesmo preso em flagrante pelo crime de comércio ilegal de munições. 

Por fim, na residência do alvo número 16, localizado em Pinheiro e pertencente à Thalia Martins Castro, foram encontrados aproximadamente 26 gramas de uma substância semelhante à droga maconha, sacos plásticos, gilete e matérias usados para embalar drogas, sendo a mesma presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário