segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Mais um secretário de Luciano pede Demissão: Ronald Coqueiro deixa a Agricultura



Quem viu ou ouviu Ronald Coqueiro defendendo Luciano Genésio e seu governo, jamais acreditaria no ofício assinado por ele encaminhado ao prefeito pedindo sua demissão de Secretário de Agricultura. Jamais!


Ronald não é o primeiro e com certeza não será o último a pedir pra sair. Antes dele já foram Algenir o primeiro a pedir pra sair e saiu atirando merda no ventilador. Entrou Rodrigo Brasil, foi demitido. Zé Carlos pediu pra sair, entrou o vice Stélio que colocou seu filho Rafael com Secretário, queriam mostrar serviço, se comprometeram se endividaram e foram demitidos da Infraestrutura. Miranda da Saúde pediu pra sair, dizem recebe salário de Secretário até hoje. Selma da Ação Social foi pega falando de chifre em mensagem de áudio e foi demitida, teve sua vaga oferecida pelo prefeito para várias pessoas e ninguém quis. Na Secretaria de Finanças e na Procuradoria, já passaram não se sabe quantos e nem quem é o atual?

Os que saíram, disseram que não tinham autonomia, não mandavam, não admitiam e muitos menos demitiam, não conseguiam fazer nada e ainda tinham seus salários pagos com atraso. Na infraestrutura Genésio, o pai, sentava na cadeira do secretário, mandava e desmandava. Na saúde todos sabem que quem manda, bota e tira é a mãe do prefeito Graça. E para o MP de Pinheiro não existe nepotismo.


Para o lugar de Ronaldo Coqueiro que saiu agradecendo, mas, não disse o motivo, mas, com certeza logo se saberá, foi convidado e aceitou; o Secretário da Industria e do Comércio João Paulo, que segundo nota oficial estava ligado à Secretaria da Agricultura e assumiu a pasta.  Então não era mais secretário? Vai saber e entender quem será o próximo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário