sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Pinheiro pela lei, tem 15 vereadores, mas, pagará durante o recesso salário para 17



Atualmente em Pinheiro pode tudo. A terra sem lei. Quando a gente imagina que já tenha visto de tudo no governo do prefeito Luciano Genésio, além de todos os absurdos já visto, a população vai ter que arcar com mais um.

Duas mulheres, presidentes, um da Colônia de Pescadores, a ex. Vereadora, ex. Secretaria de Ação Social, Selma, que fora demitida pelo prefeito, assumiu a vaga do Vereador Edinildo. A presidente do Sindicato dos Pescadores, isso, mesmo, em Pinheiro tem Colônia e Sindicato, Fabrícia, também assumiu uma vaga, no lugar do Vereador Lucas do Beiradão

As duas, agora vereadoras, assumiram na última seção do Legislativo no ano de 2019. Isso mesmo, na última seção antes do recesso. Mas, perai, assumiram pra fazer o que? Já que a Câmara, só voltará a funcionar em março de 2020?

Pois é, a população pinheirense, nesses meses de recesso, arcará com o pagamento, não dos ,15 vereadores, mas, dos 17. E será que isso é legal? O MP, poderia verificar e procurar se é legal, e tomar as providências legais, mas, como foi dito, no início desse texto, em Pinheiro é a terra do pode tudo, até aumentar durante o período de férias, o número de vereadores de 15 para 17. Com a palavra o PM de Pinheiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário