segunda-feira, 11 de março de 2013

AÇÃO DO "GOE" ELUCIDA SEQUESTRO ARMADO CINTRA AGENCIA DO BRADESCO EM PINHEIRO


Por volta das 06h30min da manha de ontem (08/03/2013), o Sr. Carlos Alberto mais conhecido como “Carlito” teve sua residência invadida por dois homens armados. Onde o mesmo e seus filhos foram levados por seqüestradores, um menino de quatro anos e uma menina de apenas um ano e quatro meses.

Enquanto isso um 3º elemento ficou em Pinheiro com a esposa da vitima para cobrar o resgate dos seqüestrados. Daí então a senhora esposa do seqüestrado que é funcionaria da Agência do Banco do Bradesco em Pinheiro, conseguiu fazer contato com o 10º BPM, e logo em seguida o Grupo de Operações Especiais foi acionado, bem como as varias Unidades da PM nas cidades circunvizinhas. 

Após vários contatos os PMS tiveram informação que os seqüestradores estavam indo na direção de Zé Doca-MA, de imediatamente o GOE partiu naquela direção, com o apoio da Força Tática de Zé Doca conseguiram interceptar os seqüestradores e resgatar as vitimas.
O Sr. Carlito e seus dois filhos menores. Os suspeitos conduzidos ao DP foram: Um conhecido apenas como “Edinaldo”, o outro, um menor de iniciais A. P. D. C. enteado do primeiro e estes dois residentes em São Luiz no Jardim Tropical, e ainda um 3º terceiro, conhecido apenas como “Nilsinho ou Nil”, este ultimo consegui escapar do cerco policial próximo ao povoado “Carro Quebrado” em Santa Helena-MA. As buscas ainda continuam no local. “SERVIR E PROTEGER, NOSSA MAIOR MISSÃO (GOE)”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário