Essa é mais uma das muitas promessas feitas e não cumpridas pelo prefeito de Pinheiro. Dar fim a esse tormento de cidadãos pinheirenses, passando a noite no relendo pra tentar conseguir uma senha no dia seguinte para uma consulta ou um exame.
Uma vergonha. Disse Dona Maria José, que chegou às 17 horas e teve que atravessar a noite, a madrugada, ver o dia nascer para tentar conseguir uma senha para ver se conseguia uma consulta ou um exame. “Uma tristeza pra quem precisa e não pode pagar”. Completou Dona Maria.
A saúde de Pinheiro foi negociada e entregue com o candidato a Deputado do prefeito. Quem deveria oferecer saúde nos hospitais, nos postos de saúde ou no CEMP, oferece sofrimento e descaso e ainda acha que terá o reconhecimento do povo de Pinheiro mentindo e mautratando. Como? Questiona um vereador da oposição!

Nenhum comentário:
Postar um comentário