sábado, 27 de junho de 2026

Deputado Segundo vem consolidando sua reeleição com muito trabalho, adesões e compromissos


O Deputado João Batista Segundo segue em sua caminhada pelo Maranhão em especial focado na região da Baixada rumo a sua reeleição.

A cada dia consolida a certeza da sua permanência na Assembleia Legislativa do Maranhão. E as adesões veem de todas as partes do Estado. A mais recente foi a adesão da Vereadora Dayse de Pepeta do município de Pedro do Rosário.

Segundo consolida sua caminhada rumo a reeleição baseada em muito trabalho, amizades e compromissos firmados e cumpridos. Para a vereadora Dayse, além de Segundo ser da Região o que facilita o acesso e uma pessoa que cumpre com seus compromissos e não abandona os companheiros. “É uma hora fazer parte do grupo do Deputado Segundo. Disse a vereadora Deyse”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário