domingo, 21 de junho de 2026

Deputado Estadual João Batista Segundo participa das comemorações dos 32 anos de Presidente Sarney e reforça investimentos no município

 

O município de Presidente Sarney viveu um dia histórico durante as comemorações pelos seus 32 anos de emancipação política. Ao lado do prefeito Gilson Lima, o deputado João Batista Segundo participou da entrega de obras, equipamentos e importantes ações voltadas ao desenvolvimento da cidade.

Entre os investimentos entregues à população estão uma nova viatura para reforçar a segurança pública, uma ambulância para ampliar o atendimento na saúde e uma retroescavadeira para fortalecer os serviços de infraestrutura do município.

Durante o evento, o prefeito Gilson Lima destacou a importância da parceria para garantir avanços à cidade.

“Estamos celebrando os 32 anos de Presidente Sarney com muito trabalho e resultados concretos. Essas entregas representam mais qualidade de vida para nossa população e mostram que estamos construindo um município cada vez melhor.”, afirmou.

O deputado João Batista Segundo também reafirmou seu compromisso com o município. 

“É uma alegria participar deste momento especial. Seguiremos trabalhando para levar mais investimentos, fortalecer os serviços públicos e contribuir com o desenvolvimento de Presidente Sarney.”, declarou.

As entregas marcaram a programação de aniversário do município e reforçaram o compromisso da gestão municipal e de seus parceiros com o bem-estar da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário