Buscas seguem envolvendo homens de todas as forças de Segurança; governador e prefeito acompanharam a operação in loco
COM O COMANDANTE DOS BOMBEIROS E O GOVERNADOR, prefeito de Bacabal acompanha s buscas in loco pelas crianças desaparecidas
O prefeito de Bacabal, Roberto Costa (MDB), anunciou a oferta de recompensa no valor de R$ 20 mil para quem fornecer informações concretas que levem ao paradeiro das duas crianças que ainda permanecem desaparecidas na zona rural do município.
O anúncio foi feito na noite de quinta-feira, 8, enquanto o gestor acompanhava os trabalhos da força-tarefa.
- segundo o prefeito, as operações entram em um momento decisivo, já no sexto dia de mobilização;
- para ele, o apoio da população pode ser fundamental para a localização dos irmãos Isabela e Michael.
“Estamos em um momento crucial, e cada minuto pode garantir a vida das crianças. Por isso, estou pessoalmente oferecendo uma recompensa de 20 mil reais por uma informação concreta que possa levar ao paradeiro das crianças”, afirmou Roberto Costa.
De acordo com o prefeito, a força-tarefa montada pelo Governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Bacabal, conta com helicópteros, drones, cães farejadores e mais de 200 profissionais da segurança pública, além do apoio de voluntários da comunidade, que seguem atuando de forma ininterrupta.
A orientação é que quem tiver informações que possam levar à localização das crianças, que entre em contato imediatamente pelo telefone 181, da Secretaria de Segurança Pública do Estado, ou diretamente com a coordenação da força-tarefa em Bacabal.
O sigilo é garantido…

Nenhum comentário:
Postar um comentário