quarta-feira, 23 de abril de 2025

PM NATURAL DE GUIMARÃES É PRESO POR SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO EM DUPLO HOMICÍDIO NA GRANDE SÃO LUÍS

 

SÃO LUÍS -Segundo o Jornal Pequeno, a Justiça do Maranhão decretou nesta terça-feira (22) a prisão temporária do policial militar Rolson Reggys Ferreira Lopes, natural do município de Guimarães, suspeito de envolvimento no assassinato de um casal na Ponte Verde, localizada entre as estradas da Maioba (MA-202) e de Ribamar (MA-201). O crime ocorreu na madrugada da Sexta-feira Santa, dia 18 de abril.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Joscelmo Sousa Gomes, do Plantão Judiciário Criminal da Comarca da Ilha de São Luís, após parecer favorável do Ministério Público. A ordem também incluiu George Washington Torquato da Silva, apontado como outro suspeito de envolvimento direto no caso.

Robson Reggys é integrante da banda da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e agora é investigado pela Delegacia de Homicídios, que tenta esclarecer a motivação do crime e apurar a existência de outros envolvidos.

O crime

As vítimas, identificadas como Aurélio e Kelly, foram executadas a tiros enquanto trafegavam de motocicleta pela Ponte Verde. Segundo o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), o casal foi seguido após sair de um bar nas proximidades. Ao serem interceptados na ponte, foram alvejados com diversos disparos de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário