segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Foragido do Estado do Mato Grosso é preso em Pinheiro

 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, com auxílio operacional da Polícia Militar, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª vara criminal da comarca de Sorriso, do estado do Mato Grosso, contra o nacional S.J.C.C. (Vulgo peixeiro).

O mesmo é acusado da prática do crime de latrocínio consumado contra a vítima L.J.K. e latrocínio tentado contra a vítima A.C.K. O crime ocorreu na noite do dia 15/05/2014, no Bairro Pinheiros II de Sorriso/MT, quando peixeiro, em conluio com um adolescente e valendo-se de arma de fogo, surpreendeu L.J.K no momento em que ele chegava em casa quando anunciaram o assalto.

Ocorre que, na ocasião, a segunda vítima A.C.K, ao perceber o assalto, saiu de dentro da residência e partiu para cima dos assaltantes, motivo pelo qual começou uma luta corporal da qual L.J.K foi atingido fatalmente por disparo de arma de fogo, A.C.K foi atingido por disparo na mão e o menor infrator, após ser desarmado, foi atingido fatalmente na nuca.

Após a ação, peixeiro empreendeu fuga. Realizadas as comunicações necessárias, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário