terça-feira, 13 de novembro de 2018

Pinheiro – Luciano Genésio foi decisivo na reprovação de contas do Ex-prefeito Zé Arlindo

Por 12 votos a prestação de contas do Ex-prefeito da cidade de Pinheiro, José Arlindo foi reprovada pela Câmara Municipal da cidade na manhã desta terça-feira (13). Com a maioria na Câmara Municipal, o atual prefeito da cidade, Luciano Genésio foi decisivo pela reprovação.
Apenas os vereadores  Beto de Ribão (PSD), Oziel Menzes (PSD) e Valter Soares, votaram com o parecer do Tribunal de Contas do Estado.
O Ex-prefeito José Arlindo tinha pretensões de concorrer as eleições municipais  de 2020. O prefeito teria determinado aos seu comandados a  eliminação do Ex-prefeito da disputa.
Doze Edis votaram de acordo com a  Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal que rejeitou a prestação do Ex-prefeito José Arlindo.
Votaram de acordo com a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara deixando o Ex-prefeito Zé Arlindo inelegível por no mínimo 08 (oito anos), os seguintes vereadores: Lucas do Beiradão (PSDB), Ednildo (PCdoB), Rubemar (PMDB), Capadinho (PMDB), Riba do Bom Viver (PDT), Guto (PV), Paulinho (PMN), Albininho (PCdoB), João Moraes (PSB), Alessandro Montenegro (PP), Sandro Lima (PCdoB) e Elizeu de Tanta (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário