domingo, 25 de novembro de 2018

22ª edição "Dia de Campo da GM" reúne criadores, empresários e empreendedores em Matinha


O empresário e Pecuarista Altevir Mendonça fez realizar na Fazenda GM Agropecuária a 22ª edição " Dia de Campo" da GM em Matinha. 

Foi mais uma vez um grande encontro de Criadores, empresário e empreendedores da Baixada e do Maranhão na fazenda GM Agropecuária.

Animais de Alta Qualidade como Gir, Guzera, Girolando e da Raça Nelore foram apresentados aos criadores, que disputaram os exemplares todos PO oferecidos pela GM

Além dos animais oferecidos pela GM, o visionário Altevir Mendonça trouxe para o encontro um especialista e Pesquisador da Embrapa do Pará o professor Tomé que falou sobre o novo desafio da GM, espalhar tecnologia e melhoramento genético, como fez com o gado, o peixe e agora que espalhar e disseminar pela Região o plantio do ouro do presente e do futuro, o Açaí.

Representantes da empresa Matsuda presente no encontro, ressaltaram a importância da realização de eventos como esse da GM. O empresário e Pecuarista Nelson Frota, também falou da importância desse trabalho feito por Altevir na Região da Baixada e o criador Heron ressaltou as melhorias genéticas iniciadas pela GM na Região há 22 anos e os avanços conseguido

Altevir falou da sua satisfação é do orgulho em estar contribuindo para as mudanças conseguidas ao logo desses anos na Região da Baixada e no Maranhão, pelos criadores de gado, gado de qualidade, pelos piscicultores; a região é a maior produtora de Peixe do Estado e agora pelos plantadores de Açaí. "Quero espalhar o Açaí para os pequenos, médios e grandes empreendedores da Região e do Maranhão eu sei que é possível e vamos fazer". Disse Altevir Mendonça.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário