segunda-feira, 21 de julho de 2014

Quadrilha especializada tenta assaltar agencia do banco do Brasil de Pinheiro

Uma quadrilha que pode ser de 14 elementos, que se hospedaram em duas pousadas de Pinheiro; a pousada Diniz e a pousada Pinheiro, podem fazer parte de um grande grupo de assaltantes que teriam vindo do Pará para agir na Região.
Três deles tentaram assaltar na madrugada de hoje 21 a agencia do bando do Brasil de Pinheiro. A policia segundo o capitão Claudio, já teria informação do SEIC, de que uma quadrilha estaria em Pinheiro e que agiria no final de semana.
A policia começou a monitorar e fazer a vigilância. Na madrugada de hoje por volta das 2 horas da manhã, foram alertados pela vigilância do BB, da tentativa e ação dos assaltantes. Chegaram e prenderam Claudio Mineiro – um dos nomes dados pelo elemento - 27 anos natural de Belém e que teria parentes em Pinheiro.
Com o assaltante foi achado material que seria usado na ação dos meliantes. Para a policia, eles são tão profissionais que não explodiriam a agencia para roubar o dinheiro. Uma Furadeira Hidráulica nova que custa R$ 28.000,00 mil reais seria usada para arrombar os caixas eletrônicos do BB. Lona, espley usado no congelamento dos sensores, um pé de cabra especial e muito matéria foi encontrado com o assaltante.

Delegados do SEIC vieram para Pinheiro e estão investigando a ação da quadrilha na cidade. Investigam também se houve um outro assalto na região nesta madrugada. O carro um Citroem de Placa NSQ 8807 de Belém foi apreendido. A policia investigou e descobriu que os bandidos não pagaram a pousada Diniz e o carro estaria na reserva. Ou seja eles estariam sem dinheiro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário