quinta-feira, 24 de julho de 2014

Deputado Victor reúne aliados e lideranças e dar a largada rumo a Brasília

O que seria uma reunião pequena e com alguns convidados, virou um grande encontro de pessoas que boca a boca, foram convidando e dirrepente pinheiro parou e todos quiseram participar; e o que deveria ser um espaço para poucas pessoas, ficou pequeno pra tanta gente que queria ver e ouvir o amigo, conterrâneo e agora candidato a Deputado federal Victor Mendes.
Foi só o primeiro encontro. Não foi o lançamento, era apenas uma reunião, uma conversa. De tanta gente presente, se deu a largada e em breve muito breve, disse, será marcado o lançamento e num local que caiba todo mundo, confirmou o deputado Victor. Que falou do seu desafio, das dificuldades, da vontade de continuar ajudando e da sua vontade de ir pra Brasília e poder continuar trabalhando por Pinheiro, pela Baixada e pelo Maranhão.
 
Aos 34 anos, no seu segundo mandado de deputado estadual, passando pela experiencia exitosa de uma secretaria estadual, Victor se disse preparado e confirmou que em Brasília na Câmara Federal terá muito mais chance de continuar ajudando os municípios e seu estado.
Falou da sua ausência de Pinheiro e da sua região a Baixada e disse que agora terá que percorrer o Maranhão e voar, mais o seu coração estará sempre na sua terra e na sua região... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário