quinta-feira, 3 de julho de 2014

Policia prende em Pinheiro matador do vigilante da Agropan foragido de Pedrinhas e condenado

Atendendo a uma denuncia a Policia Militar de Pinheiro prendeu, ontem dia 02 de/07 por volta das 3 horas da tarde fazendo compras dentro do Armazem Paraíba, o elemento condenado Wilas Alves, matador do Vigilante Zeca da Agropan. Ele foi julgado e condenado a 26 anos de cadeia. Ele é acusado também de matar a enfermeira na Cohab em Pinheiro, de ter participado de um assalto em Santa Helena e de ter segundo o Coronel Ramos participado de assaltos e ter matado gente no Pará.
 Condenado pela morte do vigilante, Willas, foi conduzido para o complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luis. Em uma rebelião, ele foi baleado nas costas quando tentava fuga. Foi levado para o Socorrão, onde permanecia sob custódia da policia. No coredor do hospital, Willas conseguiu fugir pela porta da frente.
Em entrevista ele disse que estava de passagem por Pinheiro e estaria resolvendo uma pendência em Santa Helena. Para a policia ele teria participado de um assalto e seu comparsa teria ficado com a sua parte do dinheiro. Também para a Policia ele mataria o ex parceiro nessa noite em Santa Helena. A policia descofia que ele estaria comprando roupas que seriam usadas no crime de Santa Helena.
O delegado Regional Balbe, disse que ele estaria dentro do Paraíba e  dois parceiros lhe aguardavam do lado de fora. Ele afirmou que provavelmente ele assaltaria com os comparsas o Armazém Paraíba. O delegado disse que ele é frio e perigoso e que será devolvido para o presídio em São Luis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário