quarta-feira, 23 de julho de 2014

A Prefeitura de São Bento através da Secretaria Municipal de Agricultura estão realizando o projeto “Bom Peixe, Preço Bom”

A Prefeitura de São Bento através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com os produtores de pescados do município estão realizando o projeto “Bom Peixe, Preço Bom”, que se deu inicio nesta ultima segunda-feira dia 21/07  no Bairro Mutirão e se procederá ao longo dos dias nos bairros da cidade.
O mesmo será realizado de acordo com um calendário elaborado pela Secretaria Municipal de Agricultura e a demanda de pescado da produção local. 
Nesta ultima terça-feira foi  realizando no Bairro São Lourenço que foi abrangido   os Bairros vizinhos e a população em geral.
Um grande avanço está sendo visto com relação a comercialização passada tendo em vista que o interesse ao comprador se tornou grandioso a favor do pescado oferecido, pois o que o projeto apresenta é exatamente correspondente ao nome “Bom Peixe, Preço Bom” ao qual esta relacionado.

Temos como principal objetivo facilitar e melhorar a qualidade de vida dos produtores de pescados que venderão o pescado diretamente ao consumidor, trazendo assim benefícios ao produtor que sem a presença do “atravessador” consegue vender o seu pescado por um preço justo e, beneficia também o consumidor, em especial as famílias mais carentes que tem acesso ao pescado de boa qualidade por um preço abaixo do praticado no comercio local que tem sido abusivo, o pescado está custando somente R$ 7,50. Abrace também esse projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário