segunda-feira, 13 de julho de 2020

Três anos e meio depois o prefeito volta ao interior acompanhado da mulher deputada



Pra quem não tinha dinheiro pra sair de São Luís e vir a Pinheiro e vivia de favores na capital, morando na casa do sogro, sustentado pela esposa e fazendo que trabalhava em um escritório de advocacia como lobista, em apenas três anos e meio a vida deu uma virada.

Acredite, pra que não tinha dinheiro pro Ferry Boat e hoje só atravessa a Bahia de avião, as mudanças, não se sabe como por um salário pouco maior do que R$ 10.000.00 dez mil reais, acredite de novo, doados para fazer todo mês, uma casa para uma pessoa pobre, não é um milagre MP?

É mesmo um milagre, apartamento na península, avião, carros milionários, roupas só de grife, whisky só dos caros, casa em Pinheiro, SW4 não é luxo é necessidade, pra quem não tinha nada, hoje ter uma fortuna, e até eleger uma deputada, é um milagre mesmo, não é MP? Disse o Vereador Oziel Meneses.

Pois é, esse milagres tem custado muito caro ao povo de Pinheiro. Mas, acredite, como dizem, não vão encontrar nada no nome dele. Pode procurar. A miséria aumentou. O isolamento do povo do interior voltou. A educação foi destruída. A saúde sucateada nos hospitais e os postos todos fechados. As ruas só buracos. As estradas não existem. Há só pra lembrar em três anos e meio não construiu uma única obra. A pesar de ter recebido milhões em emendas, que ninguém sabe onde foi parar. Nem o MP!

Mas, você acreditaria, que na Pandemia, Pinheiro só perdeu para a Capital São Luís, em recebimento de recursos. Não acredita? Acredite. É verdade, não se sane como. Outro milagre, que o PM, também não quer saber, pois quase nada, pra não se dizer nada, foi feito a não ser o fechamento com muita confusão da cidade, durante 2 semanas. Opa. Registre. Se. Ele pegou o seu avião e pasmem, saiu atrás de medicamentos para os pinheirenses. Veja o vídeo. Incrível!!

É. Vamos voltar ao tema deste texto. A sua volta ao interior do município quase 4 anos depois. Dentro de uma SW4 com vidros fechados e acompanhado da mulher Deputada. Disse em vídeo pra ver a situação das estradas do interior. Você acredita. Pois é acredite. E pra encerrar. Sabe de quem é a empresa que vai fazer a recuperação de raspagem das estradas. Do hoje empresário, acredite irmão do prefeito. Outro Milagre. Não é MP!! Lembrou e completou o Vereador Beto de Ribão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário