Uma reunião dos Vereadores de Oposição pela internet com a promotora de Pinheiro, fizeram cobranças ao PM sobre denuncias praticadas pelo prefeito de Pinheiro Luciano Genésio
O Vereador Beto de Ribão, pediu à promotora Linda Carvalho, investigue as cestas básicas, que vieram para as Comunidades Quilombolas, e que em muitas, existem denuncias de que não foram entregues, ou foram entregues pela metade, não respeitando a Lista vinda de Brasília. Beto pediu para saber qual a quantidade de cada comunidade e o que cada uma recebeu. O programa é federal e o prefeito estaria, segundonobvereador, usando as redes sociais para fazer propaganda eleitoral.
O Vereador Walter Soares, pediu à promotora que investigue e que seja divulgado quanto Pinheiro recebeu para o combate ao COVID 19 e as notas fiscais de como estão sendo gastos os recursos, que o município ja recebeu. A promotora Dra. Lídia, prometeu investigar e determinar a divulgação.
O Vereador Oziel Meneses falou com a promotora, sobre a taxa exorbitante de Iluminação Pública sem divulgação nem transparência no portal da prefeitura que a população possa tomar conhecimento dos recursos recebidos pelo município de Pinheiro.
O Vereador Riba do Bom Viver solicitou à promotora da falta de material para os profissionais da área de saúde nos hospitais, nos postos e em locais de trabalhos dos profissionais a pesar dos recursos recebidos. A promotora se comprometeu em verificar as demandas e pediu documentos aos vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário