quarta-feira, 8 de abril de 2020

Vereador diz que se ganhar a eleição irá conseguir aprovar eleitor em concurso público

Um áudio atribuído ao vereador João Furtado Mendes do município de Palmeirândia ganhou destaque nos últimos dias na política da cidade. O parlamentar fez as afirmações por do meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, alegando que se ganhar a eleição deste ano, isto é, conseguir se reeleger à Câmara de Vereadores junto com seu grupo político, irá conseguir uma vaga no concurso público que será realizado pela prefeitura, ainda este ano.
“Eu tenho plena certeza que a gente ganha eleição na hora que tiver um concurso eu vou arrumar pra ti, pra tua filha, pra quem tu quiser te arrumo, te ajudo a conseguir alguma coisa”, diz o parlamentar.
As gravíssimas afirmações do vereador deixam claro o esquema de corrupção dentro da prefeitura de Palmeirândia. E essa não é a primeira vez que esse mesmo vereador produz áudio detalhando crimes praticados pelo grupo político do prefeito Jorge Luis Santos Garcia.
No mês de março o Blog do Domingos Costa denunciou um áudio de João Mendes no qual ele deixa claro que recebeu apoio político em troca de dinheiro, conforme link abaixo.
É hora do Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MA), a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e a própria Polícia Federal começar investigar o caso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário