segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Maria Rosa, a menina prodígio do jiu-jitsu maranhense, ganha medalha de ouro e leva Pinheiro ao lugar mais alto do pódio no campeonato mundial da categoria.

 Atleta pinheirense: Maria Rosa é ouro no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu Profissional em Fortaleza

A subida meteórica da atleta Maria Rosa de apenas 11 anos de idade orgulha os pinheirenses. Na disputa que aconteceu nos dias 25 e 26 de setembro, o Mundial de Jiu-jitsu ocorrido em Fortaleza, Maria levou a melhor, ouro na categoria meio pesado.


“Todo o preparo e dedicação valeram a pena, mais uma vitória para a conta da Maria que está muito feliz com o resultado da disputa. Ela vai colocar essa medalha junto das outras e aguardar a chegada de muitas mais”, afirmou Francy Froz, mãe da atleta.


Maria segue com a rotina de treinos para se preparar para a próxima temporada de competições. Apesar dessa ser a medalha mais importante que ela já conquistou, a Maria não quer parar por aí.


“A cada dia ela mostra que tem garra e é boa no que faz. Agora ela conquistou o Mundial e pretende continuar competindo e evoluindo, isso é motivo de orgulho para todos os pinheirenses. Parabéns Maria, você é uma grande Atleta”, afirmou o prefeito Luciano.


A Prefeitura de Pinheiro tem disponibilizado a Maria Rosa os recursos necessários para a preparação e participação nos campeonatos. O apoio ao esporte faz a diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário