Na cidade de Turiaçu, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O homem identificado como E. R. A. de 28 anos, estava de posse de uma arma artesanal adaptada para utilizar munição de fuzil 7.62.
A Guarnição de serviço recebeu uma denúncia informando que no povoado Tauá estava ocorrendo uma confusão generalizada. Imediatamente a guarnição se deslocou para o local, e lá encontrou uma equipe de segurança, onde a vítima identificada como Romeval encontrava-se ferido no braço e na mão por disparo de arma de fogo.
Os seguranças da festa relataram a PM que um nacional conhecido como “Magrão” teria tentado adentrar a festa com uma arma de fogo de fabricação caseira. Diante dessa situação, outros dois nacionais parentes do “Magrão” se armaram com espingardas e tentaram tomar a arma dos seguranças.
Os homens fizeram disparos de arma de fogo na intenção de intimidar os seguranças. A guarnição fez buscas no local para tentar encontrar os acusados, porém sem êxito.
Foi necessário apoio da viatura ao segurança lesionado até o hospital por falta de socorro do município, pois o mesmo estava perdendo muito sangue. No deslocamento até o hospital, a Guarnição encontrou o conduzido supracitado portando uma espingarda de fabricação caseira, sendo dado voz de prisão para o mesmo.
A equipe de segurança entregou a arma de fabricação caseira para a Guarnição. O conduzido foi apresentado sem lesões corporais na Delegacia Regional de Pinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário