Aconteceu de novo desta vez na Ponta da Espera um ferry-boat deriva aparentemente se controle se chocando a uns pilares ali existentes.
Alguns passageiros registraram em vídeos o acidente nos vídeos é possível ver que há vazamento de óleo no mar devido as péssimas condições dos motores.
O transporte por ferry-boat, ao longo de anos, colecionou transtornos e revolta. Atrasos, má conservação das embarcações e muitos acidentes, felizmente sem vitimas fatais.
Na semana passada o ferry Baia de São José encalhou, no Cujupe ficando por 5 horas esperando a maré subi, um caminhão carregado de cimento atolou ao desembarcar e chão ceder, perdendo parte da carga. REVEJA AQUI
No mês de julho a deputada Thaiza Hortegal chegou a comemorar a publicação, pelo Governo do Estado, do edital de licitação para concessão do serviço de ferry-boat, em dois lotes no valor de quase R$ 2 bilhões. Para a parlamentar, seria um momento histórico rumo à concretização de um sonho.
Ela que desde o Primeiro ano de seu mandato, sua atuação foi direcionada à busca constante por melhorias e cobrança do processo licitatório, único instrumento capaz de garantir as mudanças tão esperadas. Ofícios, indicações, projetos de lei, reuniões, audiências públicas,
Porém, até o momento nenhuma autoridade competente conseguiu resolver o problema, que já se estende por muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário