terça-feira, 21 de junho de 2016

Preso em Pinheiro, suspeito de envolvimento no assalto aos correios de Tufilândia que culminou na morte de um PM.

Após denúncia via 190, informando que um suspeito de ter participado do assalto aos correios da cidade de Tufilândia Veja Aqui, que culminou na morte de um PM e dois assaltantes, a ROTAM e CPU do 10º BPM de Pinheiro, foi até o local informado e fez o cerco na propriedade informada.
Um terreiro de macumba com três residências no povoado Pedrinhas dos Fugaças, estaria servindo de esconderijo para o criminoso. No local de propriedade de um homem identificado com Roberto, a Polícia encontrou o suspeito identificado como Romário Melo Araújo que segundo a denúncia é integrante da quadrilha.
Quando a guarnição entrou na propriedade, os elementos estavam bebendo próximo a um veículo Celta de Placas NHF – 4951, ao serem abordados, foi encontrado na cintura de Romário um revólver cal. 38 de n° 294185, no interior do veículo foi encontrado 08 papelotes de substância semelhante a cocaína e 19 Papelotes de substância semelhante ao Crack.
De acordo com a Polícia, Moisés dos Santos Dionísio, residente no povoado Pedrinhas dos Falaças, que também estava no local no momento da abordagem, relatou que Romário havia lhe falado que ia ganhar 2 Mil Reais, para fazer uma viagem, e quando Romário chegou teria relatado a Moisés, que seus amigos haviam morrido.
Valdemar Ferreira Gomes residente no Bairro Kiola Sarney, irmão de um dos assistentes mortos no assalto, conhecido como Miau também foi preso na ação.
Segundo relato de Romário, este teria passado a noite na casa de um elemento conhecido como Cabeça, a guarnição foi até a casa de Cabeça, mas, o mesmo não foi encontrado.

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Regional de Santa Inês -MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário