terça-feira, 24 de junho de 2025

Justiça determina prefeitura dividir e pagar precatório de professores de Pinheiro


Por uma decisão judicial que obriga o prefeito de Pinhiro, André cara de Pão a pagar os professores da época de Luciano. Esse processo foi acordado em agosto de 2024  em audiência. 


Processo foi para uma instância superior em São luis. O ex prefeito Luciano Genésio saiu e não pagou os professores. Disse que não pagou pôr que o processo não tinha sido julgado. (O dinheiro sumiu) A decisão foi dada ontem dia 23 as 09 hrs da manhã. Mandaram os autos conclusos dando direito aos professores e o juiz obedeceu uma ordem superior decidindo fazer o parcelamento do valor total que é de vinte e oito milhões cento e noventa e um mil quatrocentos e oitenta e seis reais e setenta e nove centavos. 


Valor que segundo decisão será Dividido em parcelas igual de 28. 191 .486. e setenta e nove centavos quê serão repassados aos professores todo dia 20 de cada mês. Esse valor será bloqueado e deverá ser repassado aos professores se a justiça não derrubar essa decisão. O estranho é que 12% desse dinheiro é dos advogados se prevalecer a decisão serão 4.5 milhões em 6 vezes. E aguardar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário