segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

O que pode acontecer com a renúncia da Vice Prefeita Ana Paula em Pinheiro?

As previsões para o futuro político de Pinheiro para os próximos tempos não  são nada animadores. Com a confirmação da renúncia da Vice prefeita Ana Paula para assumir o Senado, as perspectivas são deveras preocupantes. 

Sem Vice, o provável substituto do prefeito é o presidente da Câmara. Certo? A qui não! A eleição fraudulenta que está sob judice com pedido de anulação no TJ, já aprovado por decisão de um desembargador,  que marcou data para nova eleição e depois, ele mesmo, revogou sua própria decisão e deixou em aberto a nova eleição. E aí?

Aí, que o prazo para a posse da nova presidência da Casa é agora dia 1° de janeiro e o presidente eleito Lucas do Beiradão, ( com chapa marcada e sob judice) tomando posse sem o julgamento do TJ, passa a ser o substituto imediato de Luciano. Certo? Pela lei certo!

E por que a preocupação? Acontece que: Com a decisão do TRF que aceitou denúncia de crimes do prefeito e tornou reu Luciano Genésio, ele pode cair a qualquer hora!. Certo? Certo! E aí quem assumiria a prefeitura? Sob judice, o presidente Lucas do Beiradão. Que dizem, já alardeia que será prefeito de Pinheiro. Será?

 É por conta da saída de Othelino na disputa com Edinildo, candidato a presidência da Câmara derrotado, que entrou na justiça; a esperança de Edinildo era Othelino,  que com a acirrada disputa da presidência da AL, deixou de lado a Câmara de Pinheiro. Resultado! Se ficar como está, Lucas será presidente e substituto imediato de Luciano. Ou seja. Se a coisa já tá ruim. Pode ficai ainda pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário