terça-feira, 14 de junho de 2022

LEONARDO SÁ E SUA DIFÍCIL MISSÃO PARA SE REELEGER PELO PP

 

Leonardo Sá enfrentará grandes dificuldades para renovar seu mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão. Eleito em 2018 com 31 mil votos, em um partido pequeno e com poucos nomes de expressão, o paraibano foi beneficiado pela legenda do partido e surpreendeu a todos com sua inesperada vitória.

Em 2018, Leonardo mantinha um grupo grande e consolidado com fortes lideranças em Pinheiro, de onde saiu com 11 mil votos, esse grupo era composto por vereadores e ex-vereadores. Hoje essas lideranças migraram para outros grupos e Leonardo ficou apenas com Riba do Bom Viver e mais recentemente com a fragilizada adesão do vereador Sandro Lima.

Para piorar sua situação, Leonardo mudou de legenda partidária e se filiou ao PP, mesmo partido do Prefeito Luciano, com essa mudança ele enfrentará nomes de pesos como Rogério Cafeteira, Catulé Júnior e Arnaldo Melo que devem ser eleitos com facilidade e ainda nomes como Socorro Waquim, Rildo Amaral, Helena Duailibe e Fábio Braga. 

Na prática são 7 candidatos fortíssimos e mais Leonardo Sá disputando apenas 4 vagas, número máximo que o PP fará na ALEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário