domingo, 9 de agosto de 2020

Bairro da Cidade Nova ganha mais asfalto do prefeito Zé Martins em Bequimão

O programa de asfaltamento do prefeito Zé Martins em Bequimão não para. Ruas que ainda não tinham sido beneficiadas no bairro da Cidade Nova já recebem o asfalto e o trabalho é acompanhado de perto pelo prefeito.

 

Com a chegada do verão todas as ruas do bairro Cidade Nova serão contempladas, garante Murilo, encarregado pelo trabalho de asfaltamento no bairro.

 

O prefeito Zé Martins confirma que depois do bairro Cidade Nova, Estiva e Ferro de Engomar, receberão também a complementação do programa de asfaltamento. E confirma também que as ruas do centro da cidade, também receberão os trabalhos de recuperação e asfaltamento.

 

Zé Martins confirmou também que toda programação de obras na cidade e no interior do município estão sendo retomadas. As estradas recuperadas, um grande programa de distribuição de água em povoados que ainda não tinham o sistema e outros benefícios programados que serão iniciados agora.

 

O importante é poder realizar e levar o benefícios a todas as pessoas que precisam e merecem e dizer que o município não pode retroceder e o trabalho em Bequimão não pode parar. Disse Zé Martins!












Nenhum comentário:

Postar um comentário