A CEMAR inaugurou o novo Escritório Regional da Companhia
em Pinheiro. Com um investimento de 2 milhões e 300 mil reais, o novo
escritório contará com mobília padronizada e layoutajustado
aos moldes da Sede da Companhia em São Luís e dos escritórios das outras
regionais. O grande objetivo da Companhia é proporcionar maior conforto e
qualidade de vida para os seus colaboradores e, consequentemente, promover o
melhor desenvolvimento das atividades e do atendimento aos clientes. Escritório
Regional da CEMAR em Pinheiro atende aos 21 municípios da Baixada Maranhense,
totalizando mais de 500 mil clientes. A estrutura do escritório conta com 550
metros quadrados de área construída, incluindo recepção, salas de reunião,
auditório, refeitório e um salão que comporta mais de 50 colaboradores. No dia
da inauguração também acontecerá a Reunião de Gestão Participativa da CEMAR, um
momento de interação entre as Gerências e as suas equipes com a Diretoria da
Companhia. Essa reunião acontece mensalmente em uma das quatro regionais, para
colaboradores próprios e parceiros. Na Gestão Participativa os colaboradores
conhecem os resultados das metas das Diretorias e Gerências, o reconhecimento
das melhores práticas desenvolvidas por cada um e discutem temas como: clima
organizacional, metas, projetos, situações problemáticas do dia-a-dia da
operação e relacionamento entre as áreas. Para Leonardo Lucas, Diretor
Administrativo Financeiro da CEMAR, “as novas instalações, além de
proporcionarem melhores condições de trabalho aos colaboradores da CEMAR,
também refletirão na melhoria da qualidade da prestação de serviços aos nossos
clientes. O ambiente de trabalho adequado e confortável influencia diretamente
na motivação das pessoas e no desempenho das suas atividades diárias,” afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário