sexta-feira, 1 de maio de 2009

Victor Mendes comandará o comandará o PV maranhense



O deputado estadual Victor Mendes assumiu ontem à tarde a presidência do Diretório Regional do Partido Verde (PV) no Maranhão, em substituição a Washington Rio Branco, que agora é secretário de Meio Ambiente (Sema). A solenidade ocorreu no plenarinho da Assembleia Legislativa, na presença do líder do PV na Câmara Federal, deputado Sarney Filho, de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e militantes verdes. William Júnior, que concorreu a vice-prefeito da capital nas eleições de 2008, também foi empossado na direção municipal da legenda em São Luís.
Para o novo dirigente da sigla, essa é uma oportunidade ímpar em sua trajetória como agente público e acima de tudo um desafio político. “Quero, inicialmente, agradecer o convite para dirigir o PV, pois entendo tratar-se de uma legenda que representa não só uma ideia partidária, mas uma causa nacional e mundial na defesa do meio ambiente”, declarou Victor Mendes.
Ele disse que chega ao comando do partido para somar esforços e dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido com muita competência por seu antecessor e atual secretário Washington Rio Branco.
Sarney Filho ressaltou que o PV do Maranhão obteve destaque no cenário nacional por ter sido a única direção estadual a apresentar e eleger um número satisfatório de prefeitos, nas eleições de 2004 e 2008. Atualmente, o partido conta com 20 gestores municipais e dezenas de vereadores no estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário