Em um embate na câmara de Santa Helena que ganhou repercussão nacional, vereadores trocam acusação e vai quase as vias de fato.
Tudo aconteceu por conta do vereador Victor que apresentou um requerimento, pra dar o nome do pai dele, numa UBS, que a prefeitura está construindo na zona rural do município. O vereador Capim contestou sob alegação de que o pai do referido vereador, conhecido como Pajoca, jamais trabalhou na área de saúde, e sim pescador e presidente da colônia de pescadores do município. Foi o bastante para o vereador Victor ofender a honra do vereador Capim, demonstrando assim o seu total descontrole emocional.
O vereador Victor é filho da atual presidente da Colônia de pescadores de Santa Helena, que todos sabem usou a colônia abertamente pra fazer campanha pra eleger o filho. “Colônias do Maranhão, incluindo a de Santa Helena, investigada pela polícia federal”. Disse o vereador Capim ao se defender das ofensas.
Não poderia me calar diante das ofensas do vereador. Apenas contestei a indicação do vereador e aí mostrando seu total descontrole emocional e falta de preparo para o contraditório, partiu para as ofensas vistas no vídeo. “Tenho 10 mandatos de vereador e não poderia ficar ouvindo as ofensas, de um menino mimado, despreparado e que se elegeu às custas de pessoas, que na maioria nem são pescadores e agora investigados pela PF. Disse o vereador Capim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário