Instituto divulgou levantamentos com suspeitas de fraudes com números favoráveis ao candidato do União Brasil, Josinaldo Moraes.
O juiz José Ribamar Dias Júnior, titular da 83ª Zona Eleitoral, suspendeu a divulgação de duas pesquisas eleitorais do Instituto Inteligente Consultoria e Serviços Eirelli (Quality Serviços Inteligente) no município de Santa Helena, por suspeitas de irregularidades .
As duas pesquisas, agora com divulgação proibida pelo judiciário, foram questionadas pelo blog do Antônio Martins, baseadas em indícios de fraudes, ilegalidades e vários indícios de crimes, que foram reconhecidos em decisão judicial. Os resultados irregulares dos estudos foram favoráveis ao candidato Josinaldo Moraes (União Brasil).
No sábado, por exemplo, revelamos com exclusividade que o instituto teria usado a TV Difusora em fraude de nota fiscal. Conforme revelamos, a empresa está sendo acusada de estelionato contra Prefeitura de Imperatriz em contratação de pesquisa que tem como contratante a emissora que é afiliada do SBT no Maranhão.
Por conta desta decisão, é provável que o pedido do terceiro levantamento novamente no município helenense, solicitado pela Quality Inteligente a pedido da própria TV Difusora, venha ser proibido pelas mesmas ilegalidades dos anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário