O empresário, André da Ralpnet que também tem sua origem na zona rural pinheirense, elegeu como uma de suas principais metas, “Proporcionar o desenvolvimento local através do acesso à informação”, ou seja, independentemente de onde esteja o jovem, o adulto ou idoso, poderão estes, ter as mesmas chances de acesso ao conhecimento, através da internet.
Levando a rede de fibra óptica a todas as localidades interligando todos nossos pinheirenses, com o intuito de tirar do isolamento digital e levar dignidade e informação a todos sem distinção geográfica.
“Eu sei o que e viver isolado das informações, viver isolado da falta de estudo, passei por isso junto com meus irmãos, quando precisávamos andar cerca de 10 quilômetros para estudar, hoje quero que as famílias Pinheirenses não tenham essas dificuldades com seus filhos e que eles tenham as mesmas oportunidades das crianças que estão nos grandes centros”. Disse André.
A empresa Ralpnet é pioneira em conectividade via fibra óptica, e agora continua o seu legado fazendo um belicismo trabalho de conectar áreas remotas com a mesma tecnologia da fibra óptica.
Segue em anexo os povoados que já estão disponíveis para concessão.
São Luizinho
Bom viver
Madeira
Tamarineiro
Nova ponta branca
Ponta branca velha
Ponta de Santana
Curitiba
Agrovila
São Marcos
Santa Luzia
Estrada nova
Cero
Miranda
Estrela
Santa Antônio dos Carvalhos
Rumo dos Abreus
Cuba
São Paulo dos Lobatos
Curitiba
Pampilhosa
Fortaleza
Bacabal
Purão dos pirros
Tatuzinho
Juçaral
Purão grande
Vila São Marcos
Acentamento
Santana dos pretos
Taboqueiro
Paraíso
Santa Rosa
Santa Maria
Rumo dos amaral
Jacaré
Pedras
Ribeirão de baixo
Ribeirão de cima
Ribeirão do meio
Ribeirão sítio
Pracinha da alegria
Macapazinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário