Uma parceria entre Lions Clube, CDL, Instituto Visão e Universidade Federal do Maranhão promoveram e atenderam cerca de 100 pessoas cadastradas pelo Lions para atendimento oftalmológico. Todas com Diabetes e problemas de visão.
O desafio foi feito a Dr. Alvaro Bruno sócio proprietário do Instituto Visão e também professor da UFMA Campus Pinheiro, junto com sua esposa a Dra. Raisa oftalmologista e alunos do Curso de medicina que se reuniram para atender numa ação voluntária, pessoas com problemas de visão e que não teriam condições de pagar uma consulta. É a segunda ação conjunta com o Lions, confirmou o Dr. Alvaro Bruno, que recebe o título de cidadão Pinheirense no final de dezembro na Câmara de Vereadores.
Para Edson Wanderley, presidente do CDL e membro da diretoria do Lions junto com o seu Presidente Nelson dos Santos, fizeram uma avaliação positiva, que mais uma vez superou todas as expectativas e agradeceram os parceiros pelos resultados e pelo socorro a tantas pessoas que sofriam com problema na visão sem poderem pagar e fazer uma consulta. Disse Wanderley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário