quarta-feira, 18 de agosto de 2021

MP ESTÁ DE OLHOS ABERTOS, COM A VINDA DE LULA AO MARANHÃO

 

Cena triste! Governador do Maranhão apoiando o ladrão, que quando presidente roubou a nação. Lamentável! péssimo exemplo pra quem é governador e já foi juiz. Aí está a prova viva que no Brasil o crime compensa! Ladrão virá herói nacional!


O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebeu na tarde desta terça-feira(17), informações veladas dando conta que o Ministério Público estará de olhos arregalados e orelhas em pé, com a vinda do ex- presidente e ex-presidiário Lula ao Maranhão.


Motivo! Segundo a fonte, o  MP vai ficar de olhos aberto, para saber  se procede ou não, uma denúncia dando conta que o Governo do Estado, irá bancar a vinda de Lula e  comitiva ao Maranhão, para promover encontros que vão terminar em comícios políticos fora de época, o que se constitue crime eleitoral. 


A fonte disse que caso seja evidenciado que o governo do Maranhão  com o dinheiro do povo maranhense, esteja bancando a vinda de Lula ao Estado. O Governador Flávio Dino, pode ser penalizado e denunciado por abuso do poder econômico, autoridade e crime de improbidade administrativa.


A chegada do ex-presidente e presidiário Luís Inácio Lula da Silva(Vulgo Lula), ao Maranhão, está prevista para amanhã dia 18 de agosto. Confirmou!


Lula será recebido pelo governador do Estado, seus aliados políticos e sua equipe de governo. Informou!



A fonte revoltada, disse que com tanta coisa para ser feita no Maranhão, o governador Flávio Dino irá parar o Estado em pleno uma pandemia, promovendo uma aglomeração, convocando aliados políticos para  incentivar o povo a ir receber um ladrão.


Com a vinda de Lula ao Maranhão Dino pretende mostrar força política, apoio a  Lula e ao mesmo tempo, barganhar a vaga de vice, na chapa de um Ladrão que comandou no Brasil, o maior esquema de corrupção do globo terrestre. Concluiu!



Operações Jornalísticas Investigativas Especiais.


                                    OJIE



Nenhum comentário:

Postar um comentário