domingo, 20 de novembro de 2016

Prefeito Marcone se prepara para enfretar o caos em Cajapio e participa de Seminário de Novos Gestores

O prefeito eleito da cidade de Cajapió na Baixada Maranhense, Dr. Marcone (PP), participou de ampla programação na qual foram abordados temas relacionados à transição municipal e os primeiros meses de governo.
Tratou-se do seminário “Novos Gestores – Transição Municipal e Início de Governo”, iniciativa pioneira promovida pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e que aconteceu no auditório da FIEMA, em São Luís nos dias 17 e 18.
No evento foram proferidas palestras técnicas nas quais foram tratados assuntos relacionados à administração municipal, dentre eles Lei de Responsabilidade Fiscal, prestação de contas e gestões em saúde e educação; e dirimidas todas as dúvidas sobre o processo de transição, determinado em lei, e os primeiros meses de governo.
O prefeito eleito da cidade de Cajapió Dr. Marcone, disse que as temáticas do evento foram muito importantes, assuntos pertinentes a gestão municipal. As discussões e informações, foram muito importantes para os futuros gestores adotarem na condução do seu município, vim em busca destas informações para assumir Cajapió ainda mais capacitado da gestão pública para fazer o melhor para nossa população, garantiu Marcone.
A partir de Janeiro Dr. Marcone assume a cidade de Cajapió que está em meio ao caos administrativo devido a péssima administração do atual prefeito, Raimundo Nonato Silva (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário