Com o abandono do município e o desprezo com que o prefeito reeleito Edilson, tá tratando aliados e funcionários, candidatos do grupo e da oposição já começam a se movimentar de olho na próxima eleição pra substituir Edilson na prefeitura de Palmeirândia.
Welligton Muniz candidato a vice na chapa de Wagma, diz que tá pronto e preparado pra disputar a próxima eleição e ganhar a eleição e aliados próximos confirmam que a vez seria mesmo de Wellington.
Lúcio, atual vice prefeito de Edilson, confirma que se articula junto ao governo e ao grupo de oposição, com seu pai e outros aliados pra disputar a próxima eleição. Lúcio também acha que as suas chances são grandes.
Dico de Dedeco, atual presidente da Câmara e vice prefeito eleito na chapa da reeleição de Edilson, confirma a sua disposição para disputar a próxima eleição e disse que tá se preparando pra se eleger prefeito da sua terra.
Oposição, funcionários, aliados todos reclamam do desaparecimento e do tratamento depois da reeleição do prefeito Edilson. Nesse vácuo, pré candidatos já se movimentam e se mobilizam para vaga de Edilson a partir de 2029.
Nenhum comentário:
Postar um comentário