A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Bequimão, com apoio operacional da Superintendência de Polícia Civil Interior(SPCI),em continuidade a Operação nacional “Caminhos Seguros”, cumpriu, na última quarta-feira(17), um mandado de prisão preventiva contra um homem, pela prática do crime de tentativa estupro praticado contra uma adolescente, de 17 anos, no dia 2 de abril deste ano, no povoado Santa Rita, em Bequimão.
Segundo relato do Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu após a vítima ter sido abordada no caminho de casa. Na ocasião, o acusado após agarrar a vítima, apertou a sua boca a fim de beijá-la, em seguida rasgou suas vestes na tentativa de cometer o crime de estupro. Após a vítima ter travado uma luta corporal com o agressor, conseguiu fugir do local.
De acordo com o delegado Allan Bruno, o investigado, no dia 14 de abril deste ano, estuprou uma mulher, de 58 anos, fato ocorrido no centro da cidade de Bequimão. O homem foi localizado no Povoado Juçaral, zona rural da cidade de Central do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário