segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Com mais de 39 mil votos, Cláudio Cunha é eleito Deputado Estadual

 

Cláudio Cunha, ex-prefeito de Apicum-Açu por dois mandato consecutivos, é o mais novo deputado estadual do Maranhão, com 39.104 votos, Cunha foi um dos mais votados em todo Estado, deixando para trás nomes já conhecido do PL como Pará Figueiredo, que não conseguiu se reeleger, ficando com um total de 37.186 votos.

Outros nomes já consagrados na região também não conseguiram se reeleger, como a médica Dra Thaiza e o médico Leonardo Sá, ambos eleitos em 2018 por Pinheiro, na Baixada maranhense. Em 2023, Cláudio Cunha assumirá o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, sendo o novo representante da região.

Natural de Apicum-Açu, cidade que administrou por dois mandatos, Cunha é filiado ao Partido Liberal (PL), e sonhava em representar sua região no paramento estadual.

Eleito, Cláudio Cunha destacou sua responsabilidade a partir de 2023 ao ser eleito pelo povo do Maranhão, e sobretudo pela sua região onde desenvolveu toda sua carreira política. “Estamos muito felizes com os números e com mais esse objetivo alcançado. Quero agradecer a todos que nos deram a oportunidade de representar a região na Assembleia Legislativa, mas isso só aumenta a nossa responsabilidade de seguirmos nosso trabalho, sempre muito objetivo e muito focado”, destaca o novo deputado estadual do Maranhão.

Cunha destaca alinda que, embora consagrado deputado em 2 de outubro, na visão dele, essa vitoria é fruto de um trabalho árduo e bem desenvolvimento, como resultado de seu empenho enquanto prefeito de Apicum-Açu, cidade que ele tem um amor incondicional, para ele, ninguém vence uma eleição tão disputada e tão emblemática sozinho, por isso mesmo, ele dedica sua vitória ao povo do Maranhão, sobretudo de Apicum-Açu e todas as demais cidades da região, sua esposa Val Cunha, prefeita de Serrano do Maranhão, os amigos, apoiadores e todos aqueles que direto ou indiretamente, se dedicaram para que o resultado fosse a vitória nesse domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário