terça-feira, 4 de outubro de 2022

A ganância e vaidade de Luciano Genésio e a destruição da representação política da Região da Baixada

Como uma pessoa pode à partir da vaidade política destruir uma cidade, um município e uma Região. Luciano Genésio sozinho consegue tudo isso. Senão vejamos: a cidade e o município de Pinheiro está abandonado e destruído. 

E a partir da principal cidade e do município mais importante da Região que é Pinheiro, atinge numa decisão precipitada recheada de muita vaidade e irresponsabilidade  a representatividade de toda Baixada. 

Como tem sido dito, nesta eleição a maior derrota da Região e do Maranhão foi do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio. Que lançou duas canddatas a ex. Mulher estadual e a irmã federal e ainda mais, largou Pinheiro, achando que poderia bancar com seu sócio Weverton, R$ 16,16,18,21,42 e 24 num total de 130 milhões só de emendas que entraram em Pinheiro, a partir da já depenada e falida prefeitura de Pinheiro, uma capanha estadual milionária. 

Lançou suas candidatas, andou pelo Maranhão, abandonou Pinheiro e Região, e quando acordou e voltou já era tarde. Tentando juntar o caldo derramado, comecou a derramar dinheiro e falar besteira e em uma das pérolas disse: "a ponte de Bequimão que liga lugar nenhum a lugar algum" foi massacrado e não teve coragem de ir em muitos municípios do litoral. Se lascou e lascou a região. 

Vendo e sentindo a derrota em Pinheiro, na Baixada e no Maranhão,  mandou desmanchar um palco montado em Pinheiro, para as suas comemorações;  ai partiu para perseguir adversario.

Preocupado com a sua derrocada política em Pinheiro e pensado em 2024 partiu para prejudicar e destruir a eleição do seu ex. aliado João Batista Segundo candidato a Deputado estadual e tido como eleito. Trouxe para Pinheiro e investiu muito dinheiro no Maranhão, no principal concorrente de Segundo, dentro do partido Patriotas, Guilherme Paz. Investiu pesado e conseguiu destruir o que seria a única  representatividade de Pinheiro e da Região da Baixada na Assembléia. 

Depois de ficar pendurado no pescoço do governador Flávio Dino por mais de 5 anos, traiu e perdeu com Weverton, com sua irmã, com sua ex. mulher e ainda destruiu a eleição de Segundo. Resultado: Pela primeira vez na história. Pinheiro e a Região da Baixada,  por culpa, vaidade e irresponsabilidade de Luciano Genésio ficou sem nenhum  representante. Triste, mas, é verdade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário