O show do cantor Wesley Safadão, previsto para o domingo (24), no aniversário da cidade de Vitória do Mearim, virou uma tremenda incógnita.
Neste sábado (23), véspera do evento, que custará aos cofres da Prefeitura de Vitória do Mearim a bagatela de meio milhão de Reais, voltou a ser suspenso, dessa vez por uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
A pedido do Ministério Público o evento foi suspenso pela Justiça através do juiz João Paulo de Sousa Oliveira, mas a gestão do prefeito Nato da Nordestina recorreu da decisão junto ao Tribunal de Justiça. Em uma decisão vergonhosa, o desembargador Kleber Carvalho autorizou o show, mas o Ministério Público recorreu e o STJ suspendeu novamente.
A decisão foi do próprio presidente do STJ, ministro Humberto Martins, que optou por suspender novamente o show, afinal pagar meio milhão de Reais para uma única atração com recursos públicos, não parece algo razoável.
Sendo assim, até uma nova decisão, nada de show do cantor Wesley Safadão, que em absoluto não tem nada a ver com o problema.
É aguardar e conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário