O Secretário de Comunicação do município de Pinheiro Welligton Sérgio, foto acima, vem comprovando o quanto anda o sistema educacional do município de Pinheiro, comandada pelo seu chefe Luciano Genésio.
Há exatos cinco anos e alguns meses, que alunos das escolas da rede municipal não têm em Pinheiro anos letivos regulares e completos. -Todos sabrecados. - Com ou sem pandemia são todos incompletos e irregulares. Só o Ministério Público nunca enxergou isso.
Os motivos são os mais inusitados: Por reformas logo que começam as aulas, ônibus sem combustível, por não ter a merenda escolar ou por falta de professores ou pelas fortes chuvas. Na pandemia a coisa piorou, pois o híbrido nem existiu e nunca funcionou.
Segundo a presidência do Sindicato dos professores, hoje a situação é desastrosa e todas as escolas do município se encontram em péssimas condições, à pesar dos milhões recebidos e que desapareceram sem que ninguém saiba pra onde e os professores nunca tenham recebido o que lhes era de direito. É por essas e outras, como comprova o secretário de Comunicação também anda ajudando e ASSACINANDO a educação no governo dos Genésios. "Me comprem um bode ou melhor um pai dos burros"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário