
O plano executa uma série de ações em 30 municípios com os menores índices de desenvolvimento social. São projetos nas áreas da Saúde, Educação, Cidadania, Infraestrutura, entre outros. Na Habitação, a meta é construir três mil moradias.
A construção das unidades habitacionais é um compromisso do governador Flávio Dino em parceira com os municípios na promoção da política habitacional.
No levantamento foram aplicados questionários para coleta de informações relativas ao número de pessoas residentes no local, quantas possuem emprego, se há alguém com deficiência, se há crianças, quais estudam e se estão inseridos em algum programa assistencial.
Na cidade de Pedro do Rosário 100 famílias nos povoados Imbiral, Área Comunitária Santa Rosa, Criminosa Boa Esperança e Boa Esperança foram contempladas.
O Prefeito Raimundo Antônio garantiu que não ficará apenas nessas quarenta unidades habitacionais. A meta é que mais casas populares sejam entregues à população de Pedro do Rosário ao longo de seu gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário