O deputado licenciado e secretário Victor Mendes (Meio Ambiente) afirmou nesta quinta-feira ao blog estar estudando a saída do PV.
O secretário disse que o que ainda o prende ao partido é amizade com o deputado federal Sarney Filho (PV).
- A gente está avaliando este momento. Estou num dilema pessoal de análise, de reflexão, para ver qual o melhor caminho. O que ainda me prende ao PV é uma amizade com o deputado Sarney Filho. É isso que está dificultando a decisão. A vontade é de sair mesmo. A insatisfação existe – disse ele pela manhã durante filiação dos vereadores Osmar Gomes e Severino Sales no PMDB.
Apesar do convite do PMDB, Victor disse que por conta da “segurança jurídica do processo” – não for processo por infidelidade partidária – deve se filiar ao PSD.
Durante a conversa, ele deu a entender estar insatisfeito com o presidente do Diretório Estadual e ex-secretário do Meio Ambiente, Washington Rio Branco, a quem sucedeu na pasta.
- Não estou muito de acordo com os rumos que o partido está tomando. Acho que as decisões têm de ser revistas no PV. E quando a gente está incomodado, é melhor sair – declarou.
Opa,boa tarde,Sou da equipe detive-particular.com Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!
ResponderExcluir