Um projeto do executivo municipal que pede a aprovação dos vereadores para a redução do prazo de um ano para apenas seis meses para a contratação de funcionários na prefeitura de Pinheiro, está gerando muita polemica na câmara.
Vereadores que fazem oposição ao prefeito Zé Arlindo já se posicionaram contra e já disseram que vão emendar o projeto e pedir que a contratação seja de um ano e não de seis meses como pede o prefeito. Um dos argumentos é de que: “se formos conferir o prazo da aprovação com os 180 dias vai dar em setembro, vespera da eleição”. Disse o vereador Beto de Ribão que confirmou também que vai votar contra e pediu a presença da população para saber quem estar trabalhando para o executivo e contra o povo.
O presidente da comissão de justiça e cidadania da câmara de Pinheiro Oziel Meneses também já confirmou que como presidente da comissão irá se posicionar contra a aprovação desse projeto do executivo municipal que classifica como eleitoreiro e sem nenhum interesse dos funcionários contratados. Eles teme que esse projeto seja usado para pressionar os contratados para votarem em candidatos ligados ao prefeito. E isso é coação. Vereadores prometem inclusive levar o caso para o Ministério Público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário