Do Blog Décio Sá
Leitores do blog em Santa Helena, presentes na boate, deram duas versões para o início da confusão. Segundo eles, o deputado (foto) teria passado a mão na bunda de Toni. Outros dizem que ele insistia em dançar com a mulher ou namorada do algoz, mesmo sem ela querer. Ao perceber a situação, Toni deu um soco no rosto de Penaldon, que revidou com um chute. Os seguranças do deputado entraram imediatamente em ação apenas para apartar a briga. Segundo testemunhas, o parlamentar ficou com hematomas na face.
O blog ligou para o deputado várias vezes durante a tarde deste domingo no sentido de ouvir sua versão sobre a história. O telefone estava na caixa postal. Deixei recado, mas ele não retornou as ligações.
Conhecido na Baixada Maranhense por sua valentia, Penaldon vire e mexe se envolve em fatos como esse. Em fevereiro do ano passado, o vereador Adelmo Morares Silva (PTB), de Presidente Sarney, registrou queixa na Delegacia de Pinheiro e no Ministério Público acusando o parlamentar de sequestro, cárcere privado e ameaça de morte. “Ele disse que por R$ 2 mil traria alguém para acabar comigo”, declarou o vereador ao blog. Até agora a Polícia e o MP não disseram o que fizeram da denúncia.
Já questionei pessoalmente, várias vezes, o secretário Raimundo Cutrim (Segurança) e o delegado-geral da Polícia Civil, Nordmann Ribeiro, natural de Pinheiro, sobre o caso, mas eles sempre inventam uma desculpa qualquer para encurtar e acabar com a conversa.
Talvez se o denunciado em questão não fosse deputado providências já teriam sido tomadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário